sábado, 11 de dezembro de 2010

10 COISAS QUE VC PRECISA SABER..



1. Tom e Bill deram o
primeiro beijo aos
10 anos - e na mesma
garota! ''Um dia foi o
Tom e, no dia seguinte,
fui eu'', revelou Bill.

2. Tom tem uma
quedinha pela atriz
Jessica Alba.

3. Georg curte assistir ao
filme Marley e Eu.

4. Os irmãos Bill e Tom
acham galochas as
coisas mais horríveis que
uma garota possa usar!

5. Gustav gostaria de
ter sido policial.
Georg seria dentista
se nçao trabalhasse
com música.

6. O quarteto é
simplesmente
apaixonado por pizza.

7. Georg está
sempre atrasado
e é meio preguiçoso.

8. Bill e Tom costumam
ter os mesmos
sonhos durante a noite.

9. Tom é quem cuida da
grana da banda.

10. Bill gosta de
se apaixonar á
primeira vista.

( eu tbm hehe :] )
( eu tbm sou apaixonada por pizza igual o Bill )
BILL Y LOVE YOU SO MUCH SO MUCH SO MUCH SO MUCH.. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário