quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Entrevista com o Bill Kaulitz :

O vocalista Bill Kaulitz deu uma entrevista á mais recente
Bravo alemã, onde fala do quão se sente sozinho, do peso da forma
e de seu interior..


Confira na tradução abaixo a entrevista exclusiva :


Bill : ''Eu queria deixar tudo''.


O Bill nunca esteve tão pensativo. Apenas na BRAVO é que o vocalista dos Tokio Hotel
revelou o quão triste se sente as vezes. O Bill tem muita piada e ri toda hora. Mas durante a entrevista
ele revela um lado diferente.


BRAVO : Bill você é feliz?
Bill : Eu estou totalmente feliz com a minha carreira. O nosso álbum 'Humanoid' parece ser fantástico. Na
maioria dos países da Europa somos mais sucedidos nos tops do que no último álbum. Eu desejava que a minha vida privada fosse também tão boa. Eu não sei o que fazer, eu preciso ser feliz, mas eu não sou.


BRAVO : Aguma idéia do porque disso?
Bill : Talves seja porque eu não tenho tempo para ser feliz pelas coisas que eu vivo. Eu não consigo sequer
celebrar o nosso sucesso e aproveita-lo. E eu ainda sinto a falta de ser amado. Infelismente..


BRAVO : Como é que consegue enconta-lo? Nos podemos ajudar?
Bill : Eu não sei também *suspira*. Existem tantas pessoas que tentam escontrar um companheiro num reality show. ''Bill in love'' não seria para mim. Conhecer uma garota em frente a câmara  - não iria resultar.
Que eu aprenda a conhecer alguem na minha vida privada, é infeslimente usual. Eu não saio para ir as compras.


BRAVO : E porque você não gode do seu mundo e sais sem segurança?
Bill : Eu vou ser honesto e dizer que nunca quero tentar isso. Eu tenho medo disso! Neste momento, na Europa, é muito difícil eu ir a um bar sozinho. Ainda que a segurança esteja lá, é como se fosse uma sessão fotográfica ou uma sessão de autógrafos. Então eu me sinto como um animal num Zoológico. Mas é a vida de estrela. Talvez eu conheça alguem por causa do meu trabalho.. quem sabe?! Se o amor realmente deveria chegar a mim então seria uma coicidência.


BRAVO : Você está ao menos satisfeito com si mesmo?
Bill : Ás vezes, eu não me tolero. Eu não vejo as minhas aprensentações - eu não me suporto na televisão. Também me irrita o fato de eu sempre estar pensando em algo. Examino durante 10 mintos se não me esqueço. Eu penso que deveria me tornar mais relaxado.


BRAVO : Tem medo do futuro?
Bill : Sim! Quem sabe o que eu farei daqui a 5 ou 10 anos? A minh apior visão seria eu estar num escritório com um computador á minh afrente. Não é mesmo para mim. Ainda mesmo na escola eu tinha problemas de autoridade. Eu simplesmente não conseguia ouvir ningém e eu esperava ser sempre o meu único chefe.


BRAVO : Você também lutava ou era mais persistente?
Bill : Eu sou muito emocional, eu grio com os outros rapazes e os membros da equipe, se algo não está a funcionar apropriadamente, ou não se encaixa nas minhas coisas.


BRAVO : Como é uma discussão nos Tokio Hotel?
Bill : Antes nós batiamos uns nos outros. Hooje nós fazemos mais pressão piscológica.


BRAVO : Sério? E como é que isso é?
Bill : Nós não falamos uns com os outros. Ou dizemos intencionalmente certas coisas : eu quando estou muito feliz com um photoshoot e o Tom está chateado comigo, ele me fala em segredo. Mas no dia seguinte a raiva passa.


BRAVO : Algum de vocês alguma vez numa discussão já disse : ''Para já chega!Desisto!''
Bill : Ninguém diz isso alto, mas todos nós pensamos. Existiram momentos em que eu pensei : Eu não vou voltar a fazer! Vou deixar tudo para tráz, agora eu também quero algum tempo para mim mesmo.


BRAVO : Quais são as situações, em que é demais para vocês?
Bill : Quando eu não sei continuar e não tenho mais idéias. Então existem dias que eu quero arrumar as minhas malas e não quero ouvir falar da banda durante um ano. Mas no final eu penso em nossas fãs, no poder que eles nos dão e no quão divertido é ser vocalista dos Tokio Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário