domingo, 12 de dezembro de 2010

''AMAMOS E ODIAMOS UNS AOS OUTROS''

Os caras falam como foi ficar um ano em estúdio e muito mais!

Como vocês criam as canções?
Quais são so passos?
Bill : ''Acho que não há única maneira para escrevermos nossas
canções. É diferente a cada vez. Então, ás vezes, o Tom tem
uma odeis e eu tenho umas letras, o Tom tem uns sonhos de guitarra.
Nesse disco, a gente entrou no estúdio e também fez um monte de coisas
no computador. Acho que o objetivo era criar algo novo e fresco. Queriamos
arriscar, então, tentamos coisas diferentes com a voz e novos instrumentos.
Acho que é um novo munco musical e eletrônico, mas ainda há o som do Tokio
Hotel e a levada típica de guitarra. É realmente um álbum com misturas. Temos
coisas eletrônicas coisas mais rock.. Além de algumas balada. Nós estivemos em
estúdio por um ano.
Tom : ''Acho que a coisa mais importante foi o nosso tempo para sermos criativos. Nós
estivemos um bom período em turnê com nossas canções antigas e o material mais recente e
tivemos que ser rápidos ao ir para o rdtúdio e sermos criativos''
Bill : ''Foi legal apenas estar lá e longe dos holofotes, só em estúdio sem a imprensa sabendo
o que estava tolando, sem fazer divulgação e.. Foi apenas passar o tempo em estúdio.
Tom : ''Se você dispõe de tempo, tem a oportunidade de, tipo, ficar uma semana sem fazer nada.
É importante sair, dar uma volta, ir ao estúdio e fazer nada. Talvez beber alguma coisa juntos..
Acho importante ( risos )''
Bill : ''E Tom e eu co-produzimos o disco pela primeira vez. Foi uma boa esperiência.''

E vocês têm influências específicas?
B
B

Nenhum comentário:

Postar um comentário