terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Nome: Bill Kaulitz
Data e lugar de nascimento: 1 de Setembro de 1989, em Leipzig (Alemanha)
Signo: Virgem
Altura: 183cm
Peso: 50 kg
Cor dos olhos: tal como o seu irmão, entre o castanho e o preto
Cor de cabelo: loiro natural, mas pintou-o de preto
Tatuagens: o logo dos TH na nuca e um estrela na barriga
Piercings: um na sobrancelha direita, outro na língua
Disciplina preferida: Arte
Disciplina que detesta: Matemática, Francês, Física e Desporto
Hobbies: cantar e ir de férias
Grupo preferido: Green Day e Nena
Bebida preferida: red bull
O que mais gosta no mundo: da mãe e do irmão Tom
Animais preferidos: cão e gato
Curiosidade: participou no filme “verruckt nach dir” (doido por ti) com o seu irmão (Tom)! È desde os 9 anos que compõe e foi tambem com essa idade que roubou a namorada ao irmão, umas das inspirações para escrever a canção "Beichte". Adora a moda e ver ginástica rítmica. Também adora fast food e diz que não se importava de passar todos os dias a comê-la, apesar de sbaer que faz mal á saúde.

 acha-se: Estupido!
Celebridade Favorita : Rachel Stevens
Gosta de: lagartos, o seu telemovel e a cor 'rosa'.
O que é que lhe dá sorte?: Os seus boxers.
A sua maior vergonha: é muito tímido e nunca sabe o que dizer em frente às fãs.

Bill Kaulitz:
Ele acha-se: Estupido!
Celebridade Favorita : Rachel Stevens
Gosta de: lagartos, o seu telemovel e a cor 'rosa'.
O que é que lhe dá sorte?: Os seus boxers.
A sua maior vergonha: é muito tímido e nunca sabe o que dizer em frente às fãs.
Sobre o Bill:
O meu telemóvel:
" Eu uso o 'Sidekick II', nós podemos receber e-mails, escrever SMS's e falar". O Bill mudou recentemente de número de telemóvel porque umas fãs descobriram-no, e começaram a perturbá-lo.

O meu programa de televisão preferido:
"Quando tenho tempo, gosto de ver 'Freunde - das leben geht weiter'. É um reality show alemão onde os actores são estudantes!

A minha bebida favorita:
" Adoro coca-cola e bebidas energéticas. Bebo licores nas festas."

Comida Favorita:
"Quando vou ao McDonald's eu peço sempre um Big Mac, seis Cicken McNuggets e molho sweet-sour e um batido de baunilha".

Brinquedo Favorito:
"Eu tenho um Apple iBook (cerca de 1.200 euros). Assim posso sempre ver os e-mails dos meus fãs e ouvir músicas".

As Minhas Alergias:
"Eu sou alérgico a vespas e maçãs".

Cosméticos Do Bill:
Para dar um look fresco, esta rock-star usa produtos de bébé para cuidar da sua pele! Ele usa esses produtos para dar concertos!

As Minhas Estrelas Preferidas:
" Acho que o Brad Pitt e a Angelina Jolie são fixes. Vi o filme deles 'Mr. and Mrs. Smith' com a minha ex."

As Minhas Férias:
"O mais distante destino que eu já fui foi a Maiorca. Este ano vou para outra ilha de sonho."

O Meu Cheiro:
"Eu não uso perfumes. O desodorizante é suficiente para mim. Eu normalmente uso 'Axe'!"

O Meu Cuidado Com O Cabelo:
O cabelo do Bill fica melhor quando ele usa spray para o cabelo e cera. Ele não demora muito tempo para dar forma ao seu cabelo: Cerca de 15 minutos.

Os Meus Boxers:
"Eu visto apenas boxers justos. Mesmo quando estou a dormir"

Animais:
O Bill adora cães. Especialmente o seu cross-breed que tem 4 anos e meio. Os gémeos Kaulitz levaram o Scotty de um asilio de cães. O Scotty tinha apenas 9 mêses. O Bill não gosta de cães que dão para por no bolso, como o da Paris Hilton. Ele fica chateado quando vê algum animal a ser mal tratado.

O Seu Irmão Tom:Às vezes chantagia o Bill com fotografias. "Nós temos uma caixa de madeira onde temos as nossas fotos secretas. Por exemplo, fotos onde estamos apenas de pijama, ou quando estamos no nosso pior. É muito engraçado tirarmos fotos um ao outro. Mas ninguém pode ver essas fotos!"

Características:
"Eu sou uma pessoa de confiança e essa é a minha maior virtude. As pessoas criticam-me por eu ser egocêntrico."

Truques:
" adoro fazer chamadas a gozar com as pessoas! Da última vez ligámos a um rapaz e dissemos-lhe que ele ganhou 1000 euros na rádio, e ele acreditou!!! Nós dissemos-lhe que era peta dois dias depois!"

Fobias De Vegetais:
"Uma vez, a minha mãe fez-me comer um prato de brócolos. Eu odiei aquilo, então vomitei aquilo tudo para o meu prato. Quando não gosto de alguma coisa, o meu estômago rejeita e não consigo comer!"

Nickname:
"Mecki! A minha avó deu-mo!"


Beijando: "Eu beijo muito bem" [Risos]

Palavra Favorita: " uso a palavra maluco"

Tamanho dos sapatos: O Bill tem relativamente uns pés pequenos: Tamanho 42. Ele compra roupa com o tamanho 'S'.

Pior Dia Da Sua Vida: "Esse vai ser o dia em que nós vamos ter que acabar". Mas isso não está nos seus planos!


Descrição do Bill :
Bill Kaulitz
(183cm, 50kg, tem um logo deles na nuca e uma estrela na barriga)
1. Musica para acordar: "Odeio levantar-me, por isso acho que não há nenhuma musica suficientemente ruidosa que me faça levantar da cama!"
2. Musica enquanto estas chuveiro: "'Durch Den Monsun' (risos). O som do choveiro e da agua a cair,é para mim, uma excelente melodia!"
3. Musica para dançar: "Eu nunca danço, Não me sinto relaxado quando estou a dançar."
4. Musica para fazer amor: (Bill is laughing is ass off)
5. Musica para adormecer: " Eu não consigo adormecer com musica porque preciso de silêncio."

Um comentário: