quarta-feira, 8 de dezembro de 2010



Entrevista com Tom Kaulitz e com Bill Kaulitz :

BRAVO : Nasceram ao mesmo tempo o Tom é apenas mais velho 10 minutos. Quais são as diferenças entre vocês?
Tom : Somos completamente diferentes!
Bill : Mas gostamos das mesmas raparigas.
Tom : Sim! E também sabemos o que um e o outro estão a pensar.
Bill : Nós estamos como 'ligados'. Uma vez tivemos o mesmo sonho! E o mesmo
quando não estamos juntos, consigo sentir se aconteceu algo especial ao Tom e
ele a mim!


BRAVO : Ao vermos fotos vossas antigas, reparamos que em algumas usavam roupa
igual quando eram crianças. Quando é que os vossos estilos se tornaram diferentes?
Bill : Acho q foi quando tinhamos mais ou menos 7 anos. Antes disso vestiamos roupas iguais.
Tom : Depois dos 7 anos começamos definir os nossos próprios estilos e a gostar de roupas diferentes.


BRAVO : Vocês gostam do estilo um do outro?
Tom : Nós respeitamos os gostos um do outro. Mas eu nunca usaria boxers
justos como o Bill. Se os meus boxers fossem agarrados ao meu cú eu sentiria-me
muito esquisito!
Bill : Eu acho muito esquisito quando os boxers largos.


BRAVO : Vocês dizem um ao outro quando não gostam do que o outro está a usar?
Tom : Claro! Eu digo-lhe ao Bill : "Bill, isso é orrível"!
Bill : E depois eu respondo-lhe : "É muito melhor que o teu"! (risos)


BRAVO : Vocês também ouvem músicas diferentes. Vocês discutem sobre isso?
Tom : Não! Nunca discutimos sobre isso. Quando eu tinha 7 anos eu ouvia música rock
como AC/DC & Aerosmith e o Bill gostav de Nena.
Bill : Já tinhamos os nossos próprios quartos e competiamos sempre para ver quem conseguia pôr a música mais alta! Ás vezes, discutiamos sobre televisão! Quando o Tom estava distráido (risos)


BRAVO : Também tem opiniões diferentes sobre romantismo?
Tom : Sim! Isso mesmo. Algumas coisas são românticas para mim e não pro Bill.
Como por exemplo : eu acho que ''Aventuras de 1 noite'' são romanticas! (risos)
Bill : Como podem ver, o Tom não faz a mínima idéia do que é ser romantico!


BRAVO : Bill, qual foi a coisa de mais romantica que fizeste? E Tom qual foi a coisa menos romantica que já fizeste?
Tom : Se vocês pensam que ''Aventuras de 1 noite'' não são romanticas, então eu já fiz um monte de coisas não-romanticas!
Bill : Quando eu tinha namorada! E u fui numa loja e comprei velas e preparei um jantar bem bom em casa! Lígamos as velas e enquanto víamos uns DVD's comemos o que eu preparei.
Tom : Velas e jantar - isso não é pra mim! Eu preferia que estivéssemos numa cama, é mais confortável lá! (risos)


BRAVO : É óbvio que vocês acreditam no amor verdadeiro.. certo?
Bill : Eu realmente acredito nisso. Esse deve ser um sentimento fantástico. Difícil de suportar. Se eu conhecer uma rapariga assim, vou conseguir facilmente envelhecer com ela. Mas infelismente isso não acontece a toda gente. Existe tantas pessoas no mundo,e é difícil encontrar a ''pessoa certa''.
Tom : Eu não acredito nisso! Mas, se calhar, qualquer coisa vai fazer-me mudar de idéia. Talvez isso aconteça realmente algum dia.


BRAVO : Bill, por que é que tu não tens ''Aventuras de 1 noite'' ?
Bill : Simplesmente não é pra mim. O tempo é algo muito importante para mim. Eu quero passar essa noite com uma rapariga de quem eu goste. Se eu tivesse namorada por muito tempo. Eu não consigo ser uma pessoa de ''Aventuras de 1 noite'' ou alguma coisa desse gênero.
Tom : Eu não tenho namorada só por uma noite. Eu telefono-lhe depois da primeira noite, e econtramo-nos outra vez. E depois é duas ou três noites seguidas. (risos)


BRAVO : Quais são as diferenças entre vocês quando estão nus?
Bill : Eu tenho uma marca de nascimento debaixo do meu queixo e o Tom na bochecha. E o Tom tem o nariz mais largo que o meu. Eu sou mais alto que ele. E o Tom parece o pequeno elfo ao meu lado!
Tom : O Bill é realmente mais alto que eu nesse sentido. Mas eu sou maior nos outros sentidos! (gargalhadas)
Bill : Todos os dias eu teno que ouvir essas bocas! E é pior quando o Georg se junta a ele! Quando eles se juntam.. estão sempre a repetir a mesma coisa.
Tom : Hey! Tu acabaste de dizer que estamos sempre a repetir a mesma coisa?! Tudo o que eu digo é verdade! (os dois riem-se as gargalhadas)


BRAVO : Existe algo que vocês nunca partilharão?
Bill : Uma namorada.
Tom : Exactamente!


BRAVO : Conseguirá uma rapariga separá-los?
Bill : Uma rapariga é algo que não nos vai conseguir separar. Isso nunca irá aconter. Nós sempre conversamos juntos. E se discutimos com alguem, somos sempre uma equipe. Nunca ninguem vai conseguir nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário