sábado, 11 de dezembro de 2010


Nome: Bill Kaulitz
Nasceu no dia: 01 de setembro de 1989
Tem um irmão gêmeo chamado Tom.
Signo: Virgem.
Cor dos olhos: Castanho.
Cabelo : loiro escuro,(atualmente o cabelo esta todo preto).
Cores favoritas : preto, branco, vermelho, e rosa.


Bill Kaulitz - Vocalista.
Tom Kaulitz - Guitarrista.
Georg Listing - Toca Baixo.
Gustav Schäfer - Baterista.


ESCUTEM TODOS Q NÃO GOSTAM DO BILL: Acha que o Bill é bicha ? viado ? que ele tenta ser mulher ? VOCÊ O CONHECE ? Não ? Que coisa ein .. como voces sabem disso tudo então ? Porque ele 'aparenta' ser ? Já ouviu aquela frase 'nem tudo é o que parece' ? Então meus filhos , fiquem na sua, nos seus mundinhos fechados onde tudo é o que parece, e não fala do que voces não conhecem ! quando estiver alguma prova VEDADEIRA q NÃO seja coisa de MONTAGEM ou qualquer coisa assim MENTIROSA.. daí agente conversa ok?

BILL É O CARA QUE :
me deixa noites sem dormir,que me faz sonhar acordada pensando no teu sorriso que invade meus pensamentos...
Que me faz feliz pelo simples fato de existir,que compõe as músicas mais perfeitas e me faz imaginar que elas foram feitas pra mim...
Que está todas as noites nos meus sonhos,que so de ouvir a voz ja me conforta...
Que eu amo de verdade,como nunca amei ninguem, mesmo estando milhas de distancias sem saber que eu existo...
Dizem que eu sou boba por amar tanto assim alguem que estao "tão" distante e longe do meu alcance...
Pode até ser,mas amar e sonhar nao paga imposto!!E quem nunca amou que atire a primeira pedra...
Dizem que eu sonho alto ao dizer que um dia ele sabera de todo amor que eu sinto,que não e um simples amor de fã...
Mas nunca posso perder a esperança de um dia talvez dizer a ele tudo o que eu sinto,e talvez ser correspondida...
Posso sonhar demais sim!Mas é isso que me faz viver...



___BILL KAULITZ :
____LOVE YOU____
__SO MUCH,
__SO MUCH,
__SO MUCH,
__SO MUCH,
__SO MUCH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário